Resoluções de Ano Novo

janeiro 04, 2016

Em meus 28 anos, eu nunca escrevi sequer UMA resolução de ano novo. Mas vejo muita gente escrevendo suas metas para o novo ano, principalmente nas redes sociais. E eu acho muito legal isso, ainda mais se for levado a sério. Deve ser muito gratificante estabelecer um objetivo, qualquer que seja, e alcançá-lo. Que orgulho!

Pois bem, como nunca é tarde para nada nessa nossa vida, esse ano eu resolvi escrever minhas resoluções para 2016:

© Alcançar uma Hemoglobina Glicada de 7% (se ficar abaixo de 7 é lucro)
© Voltar para os meus 54 kg (se ficar abaixo de 54 é lucro)
© Voltar a correr e correr pelo menos 5 km
© Entrar para a aula de zumba

Para validar, vejamos como estão os números atualmente:

© Hemoglobina Glicada = 7,3%
© Peso: 58,8 kg
© Não corro há 6 meses. Quando corria, fazia no máximo 3 km
© Zumba = nunca fiz


Então vamos lá porque o ano está começando agora. E daqui a pouco dá uma pausa porque o carnaval é dentro de 1 mês hahaha ;D

Leia também

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL